Barbie Professional Salon

Barbie Professional Salon
SHAMPOO
Os shampoos Barbie Professional Salon possuem importantes diferenciais no mercado, como o fato de serem isentos de substâncias como parabenos e sulfato, que removem a proteção natural dos fios, provocam porosidade nas fibras, favorecem o efeito frizz e o ressecamento.
Eles possuem tecnologia high performance, sendo produzidos à base de ingredientes de origem vegetal, que protegem os fios do calor, mantêm as cutículas intactas, condicionam, possuem ação anti-frizz, têm baixa toxidade e melhoram a penteabilidade. A lista que torna o produto ímpar continua! O shampoo, nas versões Cabelo Platinado, neutraliza gradativamente o tom amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos, devolvendo a elegância do efeito platinado, repondo a água natural do cabelo e impedindo a oxidação. 
   
MÁSCARA RECODICIONANTE
Essa máscara funciona como um intenso condicionador. Ela possui dois aditivos principais que a fazem especial: blend de aminoácidos e ReparAge®. O primeiro, aumenta a resistência e o brilho do cabelo, melhora a penteabilidade e dá suavidade. Já o ReparAge® é responsável por reparar os danos internos e promover uma ação reversa causada pelos danos do estresse físico, químico, térmico e ambiental. 
A máscara leva vários benefícios aos fios. Com ação prolongada, ela possibilita a formação de um filme protetor e hidratante, melhorando a disposição e distribuição do ativo no cabelo.LEAVE-IN OU FLUÍDO TÉRMICO
O leave-in tem ação 10 em 1, com benefícios que incluem maciez, reposição da massa capilar, elasticidade, força e resistência. Suas funções compreendem: proteção contra UV e poluição, nutrição profunda, ação antioxidante para combate ao envelhecimento dos fios, brilho, restauração das fibras do cabelo, ação anti-frizz, proteção térmica, prevenção das pontas duplas e facilidade para desembaraçar fios molhados.
A nanotecnologia é outro diferencial do leave-in, permitindo que o produto forme um filme protetor que revitaliza, nutre, hidrata e dá brilho aos cabelos quimicamente tratados ou danificados. O leave-in também possui ativos encapsulados, compostos por óleo de abacate, óleo de girassol, extrato de chá verde e queratina, além dos agentes ômega 6 e 9, vitaminas A, D e E, que servem para manutenção dos fios, brilho, maciez e preserva a coloração dos cabelos.

SÉRUM
O sérum possui efeito antioxidante, hidratante, promove o anti-frizz, dá brilho e combate as pontas duplas. Ele age de forma poderosa através da combinação de óleos naturais, composta pelo óleo de coco, argan, abacate, macadâmia, linho e semente de girassol. Ele possui alta capacidade lubrificante, responsável por devolver o brilho e a flexibilidade que os fios perdem no dia a dia.

2 comentários

  1. Não conheço o produto, mas pela resenha dá pra er que ele é muito bom,
    adorei a dica Lidiane!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,alem de fofo demais,parece ser muito bom,eu achei bem legal esse quite,vou ver se encontro aqui na minha cidade e ver direitinho para testar,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir