Imecap Hair, Nutricosmético para Auxiliar na Saúde e Crescimento dos Cabelos

Imecap Hair, Nutricosmético para Auxiliar na Saúde e Crescimento dos Cabelos
O Imecap promete combater a queda de cabelo, estimular o crescimento e aumentar o volume, pode ser usado por homens e mulheres! Como o preço estava convidativo resolvi comprar uma caixa que vem com 60 cápsulas, você deve tomar apenas uma por dia, e custa R$51,00 . Ou seja, um custo benefício ótimo já que dura dois meses. Já vi na internet por um preço bem menor do que eu paguei e é super fácil de encontrar em farmácias online.
A caixinha vem com um folheto super explicativo sobre como tomar, e como o remédio age na melhora do seu cabelo desde a raiz, tem ainda algumas dicas de alimentos para incluir na sua dieta que favorecem a saúde dos fios.
composição principal dele é Piridoxina (vitamina B6), Cromo Quelato, Selênio Quelato, Zinco Quelato e a famosa Biotina!  Procurei alguns relatos na internet de pessoas que já usaram o Imecap Hair e a maioria dos casos a melhora na queda e no crescimento do cabelo foi muito boa. Meus cabelos estão crescendo muito .parou de cair estou satisfeita com apenas 15 dias. 

4 comentários

  1. Vejo muita gente tomar e falar super, , é bom saber que funciona =D

    ResponderExcluir
  2. E ele funciona mesmo minha cabeleira já indicou ele para uma cliente e deu um ótimo resultado.... bjs Lidiane... 💖

    ResponderExcluir
  3. E ele funciona mesmo minha cabeleira já indicou ele para uma cliente e deu um ótimo resultado.... bjs Lidiane... 💖

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo produto Lidiane, fiquei super curiosa ...
    Ando precisando de algo assim ...
    Amei a dica!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir